Unidade Básica Fluvial de Guajará (AM) realiza atendimento em 15 comunidades ribeirinhas.

Unidade Básica Fluvial de Guajará (AM) realiza atendimento em 15 comunidades ribeirinhas.

A Unidade Básica Fluvial de Saúde do município de Guajará (AM), através da Secretaria de Saúde, esteve realizando atendimentos em 15 comunidades ribeirinhas. Durante a ação, os ribeirinhos foram comtemplados com atendimento médico, odontológico, enfermagem, testes rápidos e vacinação.

Abordo da unidade, foi uma equipe do Programa Brasil Sorridente, que tem modificado a vida de milhões de brasileiros por meio do acesso a serviços odontológicos de forma gratuita no Sistema Único de Saúde (SUS). Os ribeirinhos das comunidades foram presenteados com próteses dentárias melhorando ainda mais a autoestima.

O secretário municipal de saúde Braz Melo, foi ao encontro da Unidade Básica Fluvial, acompanhado da Coordenadora da unidade, Maria Auxiliadora ele falou da importância dos atendimentos. “Quero agradecer ao nosso preceito Ordean Silva, por confiar em nosso trabalho. Todas as nossas comunidades têm sido atendidas com grande êxito. Nosso objetivo é levar uma melhoria de vida para todos os moradores da nossa cidade, tanto os que moram na zona urbana, os da zona rural e os nossos ribeirinhos”, disse.

Anterior Prefeitura de Guajará (AM) distribui placas educativas para orientar a população sobre o descarte correto do “lixo”.

Siga nossas redes sociais

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAJARÁ – AM

CNPJ: 22.812.242/0001-12

 

ENDEREÇO: Rua Turíbio de Oliveira Nº 22 – Bairro: Centro Cultural | CEP: 69895-000, Guajará-AM.

Horário

De Segunda à Sexta, das 8:00h às 13:00h

Prefeitura Municipal de Guajará Amazonas © 2022.

Skip to content