Secretaria de Meio Ambiente em parceria com a Escola José Elno realiza coleta de garrafas pet em Guajará (AM)

Goram realizadas nos dias 27 de maio e 3 de junho coletas de garrafas pet em bairros de Guajará (AM). A ação foi realizada pela Secretaria de Meio Ambiente em parceria com a Escola Estadual José Elno como forma de educação ambiental informativa.

60 alunos e 04 professores da instituição participaram da atividade. No total foram recolhidas cerca de 300 garrafas pet que serão usadas para a fabricação de vassouras e posteriormente doadas as escolas e outros setores.

“Primeiramente gostaria agradecer a Escola José Elno por abraça essa ideia e mostrar aos alunos a importância do processo de reciclagem e como esse material pode ser transformado. Também agradeço a equipe de educação ambiental da secretaria e a prefeitura pelo apoio total. Essa ação desenvolve bons hábitos que os alunos levaram para a vida”, disse o secretário de Meio Ambiente Antonio Cristiuma.

Anterior Agentes de Combate a Endemias do Guajará recebem EPI’S da prefeitura em parceria com o Estado.