Prefeitura de Guajará realiza reforma em UBS

e reparos na estrutura.
“Nossa intenção é sempre preservar e conservar os prédios públicos, assim conseguimos manter as estruturas de qualidade e oferecer condições de conforto à população que necessita de atendimento e aos funcionários públicos, ” pontuou o secretário de saúde Braz Melo.
Desta forma, toda a população é beneficiada.
“Em nosso posto, oferecemos consultas médicas, de enfermagem, vacinas, curativos, e odontologia. E tudo isso passa a ser oferecido aos usuários do SUS em uma estrutura muito mais confortável. Enfatiza o coordenador da unidade de saúde.

Anterior Prefeitura de Guajará constrói novas escolas para as comunidades do interior.