Prefeitura de Guajará realiza limpeza e pintura de meio fio em alguns pontos da cidade

A Prefeitura de Guajará, através da secretaria de obras, está realizando mutirões de limpeza e pintura de meio fio em alguns pontos da cidade.
Essa ação atende uma exigência do prefeito Ordean Silva e tem como objetivo oferecer a manutenção correta em praças, jardins, canteiros, meios fios e lotes baldios que são de responsabilidade da administração municipal, proporcionando assim, um ambiente mais agradável e seguro à toda a comunidade.
Prefeitura de Guajará, trabalhando o presente e construindo o futuro!

Anterior Durante agenda em Manaus prefeito de Guajará assina convênios de mais de R$ 21 milhões