Prefeitura de Guajará constrói novas escolas para as comunidades do interior.

A Prefeitura de Guajará no Amazonas, por meio da secretaria municipal de educação concluiu a construção de mais uma escola na zona rural na comunidade novo Horizonte,
O trabalho da atual gestão na educação não para, o investimento na área da infraestrutura possibilitou a construção de mais uma escola na zona rural que beneficiará muitos estudantes da rede municipal de ensino.

A secretária municipal de Educação, Maria Izete , parabenizou toda a equipe envolvida na obra de melhoria da unidade escolar.
“A educação nesta comunidade vai avançar com as novas instalações deste espaço de ensino. E vamos continuar trabalhando, com a determinação do prefeito Ordean Silva e do vice prefeito Adaildo Melo, juntos buscando recursos, fazendo os investimentos necessários para fortalecer cada vez mais a educação pública do município”. Enfatizou a secretária.

Anterior Secretaria de saúde do município de Guajará realiza testes para IST’s em detentos.