Prefeitura de Guajará (AM) recebe equipamentos ao combate à malária e à dengue do governo do Amazonas

O prefeito do município de Guajará (AM), Ordean Silva (PP), esteve na última terça-feira (26), na solenidade de entrega de 414 equipamentos de combate à malária e à dengue, realizada pelo Governo do Amazonas na Arena da Amazônia, zona centro-sul de Manaus.

Foi entregue ao município de Guajará equipamentos para ajudar no combate à malária e a dengue nas comunidades ribeirinhas, além de geradores, pulverizadores, botes, motores de popa, nebulizadores e escadas.

“Estamos a 1.500 quilômetros da capital, precisamos muito levar saúde aos nossos itinerantes que estão mais distantes dos municípios. São quatro dias de barco para chegar na última comunidade rural. Esses equipamentos vão ser muito úteis para levar saúde ao povo amazonense”, disse o prefeito Ordean.

Anterior Prefeitura de Guajará (AM) realiza atendimento médicos e testes rápidos em apenados.