Prefeitura de Guajará (AM) realiza mais um mutirão de cirurgias em parceria com o estado

A prefeitura do município de Guajará (AM), por meio da secretaria de saúde e em parceria com o hospital João Barbosa, realizou na segunda-feira (20), mais um mutirão de cirurgias em mulheres. Os procedimentos realizados foram laqueaduras, períneo e retirada de cisto no ovário.

O secretário de saúde, Braz Melo, salientou da grande importância da parceria entre os órgãos públicos para melhoria da saúde dos moradores do município de Guajará.

“Temos certeza que estamos cuidando da melhoria da qualidade de vida da nossa comunidade. Ficamos muito felizes com esse mutirão de cirurgia e com o total apoio que recebemos do prefeito Ordean e do vice-prefeito Adaildo Melo para cuidar da nossa população”, destacou.

Anterior Com a chegada do verão Prefeitura de Guajará inicia trabalho de recuperação da estrada no ramal do Gama