Prefeitura de Guajará (AM) realiza festa junina para mais de 250 idosos

A prefeitura do município de Guajará (AM), através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou no último sábado (25), uma festa para o público da Terceira Idade com o tema ‘O Mió Arraiá dos Idosos’

O evento contou com música ao vivo, comidas típicas, além da presença de aproximadamente 250 idosos.

De acordo com a coordenadora da Casa de Serviços de Fortalecimento e Vínculos, Daura, o objetivo do evento visou proporcionar descontração e alegria para os idosos do grupo de convivência. “É com muita alegria e satisfação que realizamos evento como este em que temos a oportunidade de retirar os idosos de situações de isolamento. Essa festa é esperada por eles o ano inteiro”.

Anterior Prefeitura de Guajará realiza limpeza e pintura de meio fio em alguns pontos da cidade