Prefeitura de Guajará (AM) realiza atendimento médicos e testes rápidos em apenados.

Na última quinta-feira (07), a prefeitura do município de Guajará (AM), através da Secretaria municipal de Saúde em parceria com a Delegacia de Polícia Civil, realizou atendimentos médicos em ao menos 16 detentos que cumprem pena na Unidade Prisional do município.

O trabalho é realizado pela prefeitura todos os anos, com atendimento médico, enfermagem, além de testes rápidos, onde são realizados teste para sífilis, Vírus da Imunodeficiência Humana (HIV), Hepatite e Dextro.

Anterior Secretário Antonio Cristiuma participa de agenda ambiental em Manaus e representa Guajará no 21º encontro do Fórum Permanente de Secretários Municipais do Meio Ambiente.