Prefeitura de Guajará (AM) intensifica ações de limpeza na cidade

A Prefeitura de Guajará (AM) vem realizando um trabalho contínuo de manutenção e limpeza das vias públicas e praças da cidade. O objetivo é manter o ambiente urbano limpo e, ao mesmo tempo, preservar o meio ambiente e propiciar qualidade de vida para a população. A ação envolve, roçagem do mato alto, recolhimento de lixo e retirada de entulhos.

Os serviços fazem parte do cronograma diário da coordenação de limpeza. Vale ressaltar que com o grande volume de chuvas neste período do ano, o crescimento da vegetação nas áreas urbanas ocorre em maior proporção.

Anterior Prefeitura de Guajará (AM) recebe visita técnica de equipe da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas para avaliar cobertura vacinal