Prefeitura de Guajará (AM) e Secretarias de Cultura e Esporte promovem torneio de futebol no Gama

No último dia 30, a comunidade do Gama realizou um torneio de futebol. O evento esportivo contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Guajará (AM) e das Secretarias de Cultura e de Esporte. Ao final, houveram premiações para os times vencedores.

O secretário de esportes do município, José Altevir, explicou que foram para a final os times do Gama e Os Gabriel, sendo que o primeiro foi campeão por 2×1. “Nós premiamos 1°, 2°, 3° e 4° lugar com quantias em dinheiro, mais troféu para o 1° e medalhas para o 2° e 3°. Além disso fizemos distribuição de prêmios e de bolas no dia do torneio”, explicou.

Na ocasião, a população também pode aproveitar um show ao vivo.

Anterior Mais de R$ 4,5 milhões devem ser investidos para pavimentar ruas de Guajará (AM)