Prefeitura de Guajará (AM) decreta Situação de Emergência por conta da cheia que atinge o município

Nesta quarta-feira (02), o prefeito em exercício. Adaildo Melo, de Guajará (AM) decretou Situação de Emergência, por conta das inundações que vem afetando o município. O decreto terá validade de 180 dias, a contar da sua publicação.

Osvaldo, coordenador da Defesa Municipal, explicou que, juntamente com as secretarias, foi enviado um ofício para a Prefeitura pedindo a assinatura do decreto. “Vimos o que esse desastre está fazendo no nosso município e, através dos relatórios, o prefeito decretou Estado de Emergência. A gente vai continuar trabalhando para a população”, disse.

Ainda segundo o coordenador, já são 1.320 famílias afetadas pela enchente. Dessas, 115 na Várzea, 115 no bairro Igarapé Grande, 24 na Sean e 10 famílias no Centro Cultural.

Anterior Prefeitura de Guajará (AM) assina contrato para duplicação da rodovia 195 que liga o município a Cruzeiro do Sul.