Prefeitura conclui reforma da Unidade Básica de Saúde da Floresta.

A Prefeitura de Guajará, através da Secretaria Municipal de saúde , concluiu a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) da floresta.
O prédio foi reformado com recurso próprio da gestão.

O posto foi contemplado com pintura, readequação de ambientes, melhorias no telhado, climatização e reparos nas instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias.

Conforme enfatiza o Secretário de Saúde, Braz Melo, essas obras são essenciais para garantir que a comunidade seja acolhida ao buscar o serviço público.
“Essa obra vai garantir que funcionários e pacientes tenham comodidade no ambiente. Nosso objetivo é que a população seja assistida da melhor maneira possível. Pontuou o secretário.

Anterior Secretaria Municipal De Saúde oferece inserção gratuita de DIU à mulheres de Guajará.