Mutirão realizado pela prefeitura de Guajará (AM) atende 28 pacientes

A prefeitura do município de Guajará (AM), através da secretaria municipal de Saúde, dando continuidade ao cronograma de cirurgias aos munícipes, realizou nos últimos dias 09 e 10 de julho, atendimento em vinte e oito pessoas.

Durante alguns anos, a prefeitura já vem realizado esse tipo de cirurgia, no intuito é diminuir a fila de pessoas que necessitam desse tipo de cirurgia para não afogar o Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul (AC).

O prefeito Ordean Silva, junto de seu vice Adaildon Melo, vem buscando recursos através de emendas parlamentares e junto ao governo do Amazonas e Federal, para ajudar na saúde dos moradores de Guajará

As cirurgias realizadas por três médicos, quatro técnicos, um enfermeiro e um maqueiro foram de hérnia, fimose e vasectomia.

Anterior Prefeitura de Guajará (AM) encerrou com premiações o ‘Festival de Quadrilha 2022’