Governo do Amazonas destina mais de R$ 1 milhão para construção e reforma de escolas de Guajará

Nesta última terça-feira (22/02), o Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Educação e Desporto, vai alcançar a marca de 393 escolas revitalizadas, desde 2019. Durante o evento o governador Wilson Lima assinou 32 novas ordens de serviço para a revitalização de escolas estaduais no interior e em Manaus.

O prefeito Ordean Silva (PP), durante agenda em Manaus (AM), participou do evento de assinatura dos termos e garantiu ao município de Guajará, o investimento de mais de R$ 1 milhão e 900 mil para a revitalização das escolas municipais e estaduais da cidade.

Foi destinado R$ 716. 245, 16 para a construção de uma Pré-Escola municipal na Comunidade do Gama; R$ 307. 904, 44 na reforma e ampliação da escola municipal Enedina Herculano; Revitalização a anunciar, escola estadual, professor José Carlos de Martins de M. Raposo R$ 600 mil e para a escola estadual Professor José Elno Ferreira de Souza foi destinado o valor de R$ 300 mil.

Anterior Defesa Civil de Guajará (AM) realiza visita em bairros que podem sofrer alagação com cheia do rio.