Defesa Civil de Guajará (AM) realiza visita em bairros que podem sofrer alagação com cheia do rio.

A Defesa Civil do município de Guajará (AM), na última segunda-feira (21), realizou visita técnica em bairros registrados como áreas de riscos da cidade, no intuito de medir a altura do rio e orientar a população para uma possível cheia no manancial.

As visitas foram realizadas nos bairros Ceam, Floresta, Várzea e Igarapé Grande, que correm risco de ser afetados com uma alagação. Um plano de contingência já foi feito e assinado pelo prefeito Ordean Silva (PP).

O coordenador da Defesa Civil do município, Osvaldo Rodrigues, informou que durante a semana serão realizadas visitas para observar quais casas que correm risco de serem atingidas pela cheia. “Essa semana vamos visitar estes bairros para verificar quais famílias que podem ser atingidas primeiro, para que possamos tomar as devidas precauções”, salientou.

Font juruaemtempo.

Anterior Prefeitura de Guajará (AM) intensifica ações de limpeza na cidade