Com a chegada do verão Prefeitura de Guajará inicia trabalho de recuperação da estrada no ramal do Gama

Com o propósito de facilitar a vida dos moradores da zona rural e possibilitar o escoamento da produção, a prefeitura de Guajará, através da Secretária de Obras do município, iniciou na manhã desta sexta-feira (17), a recuperação da estrada do Gama, que fica localizada na zona Rural do município.

O serviço de recuperação do ramal é de grande importância, pois, os moradores da comunidade, necessitam escoar sua produção através da estrada, além do local ser um ponto turístico da região, atraindo muitos visitantes.

O prefeito do município de Guajará, Ordean Silva, garantiu, após o início do verão, a recuperação do ramal. “Com a chegada do verão conseguimos iniciar a recuperação dos pontos críticos do ramal, temos o compromisso de realizar um serviço de qualidade, a fim de dar condições de trafegabilidade aos nossos produtores rurais, para que possam escoar suas produções. Tivemos um inverno rigoroso, mas com achegada do verão vamos avançar muito na recuperação de nossos ramais”, destacou o prefeito Ordean.

Anterior Prefeitura de Guajará (AM) retoma atendimentos médicos na zona rural do município