Agentes de Combate a Endemias do Guajará recebem EPI’S da prefeitura em parceria com o Estado.

A equipe de Endemias do Guajará, recebeu hoje equipamentos de proteção individual, para efetuarem seus trabalhos com mais segurança e assegurados de danos e riscos eventuais. Além de identificar a classe trabalhadora, os equipamentos ajudam no conforto, sendo de extrema imortância. A solenidade da entrega dos EPI´S aos funcionários contou com a presença do secretário municipal Braz Melo e da vereadora Rosanea Melo representando a câmara municipal. Quem também estava presente era o responsáve pelos trabalhos de endemias no município, o senhor Francisco Vieira Façanha Júnior, mais conhecido como Kaká onde relatou a felicidade da parceria entre governo e prefeitura na entrega dos EPI´S, pois, agora os prestdores de serviço estão de acordo com as normas do Ministério da Saúde, uniformizados e equipados, assegurando uma melhor experiência de trabalho. O kit contém: bolsa, calça comprida, blusa de manga comprida, bota, óculos e todo o equipamento necessário que o servidor precisa para realizar a burrifação e o trabalho de porta em porta. O responsável da equipe falou também sobre o combate a dengue e as outras doenças combatidas pelos agentes no municipio e região.

Anterior Prefeitura de Guajará (AM) realiza mais um mutirão de cirurgias